Web Statistics

terça-feira, 14 de maio de 2013

♥ Blusa Xale Amarração

Às vezes, após tantos anos de loja, nosso cliente e seu closet lotado de peças preciosas, precisam somente de um item hit que fará a diferença entre as estações: e ele chegou! Festas mais geladinhas à noite, aquela viagem luxuosa e até mesmo casamentos ficarão deslumbre com esses xales em cashmere mas aposte também com calça em couro e amarração frontal, voilá, o xale vira blusa sucessão nos quatro cantos do mundo #FicaAdica, me liga no 62 3214-3001








26 comentários:

Anônimo disse...

MARAVILHOSOS, vc e a pç!

Anônimo disse...

Quero o preto, recado no WhatsApp tá?

Anônimo disse...

Essa babaca que fica postando grosserias aqui é aquela senhora loira ridícula de útero seco que falamos Laura? Muito desocupada, sem noção credo! Vamos mexer com o marido dela para ela perder a única coisa que essa mendiga tem? Kkkk

Laura Perillo disse...

É essa chifruda mesmo kkkk. O chefe rola de rir dos coments, todos aqui, mexer pra quê né?! #Bjuxs pra vc e até nessa morta sem sal...

Anônimo disse...

Vou seguir ela no insta!

Laura Perillo disse...

Vai morrer de tédio com tanto bege rs....

Anônimo disse...

O marido é o do skate ou o musico?

Laura Perillo disse...

Deixa quieto!,,, é uma coitada que vive do que ganha de brinde, convitinhos, quer aparentar o que nunca vai ser: tenho dó dela, não mexe!

Anônimo disse...

Loira naonde? Na farmácia da currutela daonde veio?!

Laura Perillo disse...

O chefe fala que é a Barbie Geriatrica kkkkk

Lúcia Carvalho disse...

Adorei a blusa xale e o "debate" aqui kkkk !!
Pessoa vazia e recalcada, um salve de palmas para essa Barbie Geriatrica !!! Você não tem que ter dó desse tipinho de gente não Laura. Isso é excremento!!!
Beeeijo

Anônimo disse...

Também acho, gente covarde que não tem coragem de dar a cara é lixo. Parabéns Laura por quem vc é, sucesso sempre!

Kuka disse...

hahahahahahaha.... um beijo kuka, mas não sou blogayra, não sou loira e muito menos tenho o útero seco. Marido eu tenho tb, e não é skatista nem músico!!!! Não sou recalcada gatãn, só pq eu acho vc feia, faz umas poses horrorosas e que seu cabelo grita por uma hidratação??? Hahahahahaha Kuka kuka, cuidado com quem vc chama de chifruda, pq é melhor ser chifruda do que ser encalhada. Beijo no coração!!!!

Anônimo disse...

O problema em ser " chifruda" é que a gente é sempre a última a saber né....Pronto, participei do debate kkkk

Anônimo disse...

Barbeie Geriatrica me matou de tanto rir, me acabando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deve ser amiga da Barbie Malibu com envelhecimento precoce da pele, muito bom isso aqui

Laura Perillo disse...

Dia animado: um bjux em todas vocês, adoro TODAS, me divirto muito com tudo aqui e voltem amanhã porque estarei com poses novas, segurando uma melancia, na pecuária tá?!

Anônimo disse...

Daqui a pouco a chifruda vai falar que também nao é mulher...

ayrtonfreitassob disse...

MARAVILAURA!!!!!!
BEIJÃO AMOR!!!!!

Anônimo disse...

Aaahhhh PELO AMOR DE DEUS, quantos anos você tem? 6 ?
" EU NÃO GOSTO DE VOCÊ PQ VOCÊ É FEIA"!
?!? kkkkkk
Uma mulher, que se diz CASADA ta preocupada com OUTRAS coisas, como por exemplo o MARIDO! Ta preocupada com o cabelo do marido, ta preocupada com o SEU trabalho, SUA vida, SUA família !
Mulher casada PRESTA ATENÇÃO no marido!!
A não ser é claro que você, Anônima, Barbie Geriatrica, Chifruda, Excremento, LIXO, além de mal casada, mal comida, mal sucedida é uma lésbica enrrustida !! Pq convenhamos, ficar prestando atenção no cabelo de uma mulher, na pose de uma mulher, na roupa de uma mulher e ainda fica nesse "joguinho" aaahhhh você é encalhada... Hahaha ME POUPE alêm de tudo você é afim da Laura! hahaha e se não bastasse a MULHER CASADA escreve como uma viada ! kkkkkk
Você ta querendo enganar quem ? Certeza que você é casada ? Seu marido ainda te come ? Você é desempregada ?
É isso né... Ninguém te come! Seu emprego é uma merda! Seu salário é uma miséria ! Você já não é tão nova e é incapaz de reconhecer uma mulher fantástica. Que realmente é maravilhosa por dentro e por fora, que não segue nenhum "padrão" para fazer "poses" quando tira fotos. Ela é ela ! Sem mascaras, sem segundas intenções. A Laura realmente é uma mulher fantástica para a sua pouca idade, que não fica puxando saco de ninguém para ganhar "aprovação" ou para ser "aceita"!
Se você NÃO gosta dela pq você se da ao trabalho de ofender ? De ser tão baixa, medíocre, de ser má?!
Se você não gosta dela exclui ela da sua vida virtual, e foco na sua vida, no seu marido, no seu casamento!
Pessoas felizes, pessoas que vivem um casamento maravilhoso, que tem atenção do marido, não ficam ofendendo, desrespeitando outras pessoas! Elas não tem tempo para cuidar da vida de outra pessoa!
Espero que você encontre a luz da qual você precise!

E parabéns Laura, por você ser assim, maravilhosa!

Anônimo disse...

Depois desse coment maravilhoso acima vou humildemente participar do debate: acho bem mais higiênico ser encalhada do que chifruda porque oi né?! E beijo naquele namorado lindo seu Laura!

Kuka disse...

Um beijo pra todas vcs gatãns. Momento algum eu falei que não gosto da Laura, falei? Hahahahaha Só falei que ela é feia, é mentira??? Ela precisa aprender a tirar fotos em ângulos que valorize a "beleza" dela, não que foque no nariz dela, que faz a foto ficar cômica. Falei que ela precisa fazer umas poses melhores, pq sério, essas que ela faz não valoriza. Quer fazer carão e fica parecendo que não tem bunda e é corcunda. E o cabelo grita por uma hidratação, que tb não é mentira. Recalcada são vocês que não deve ter mesmo o que fazer, um bando de frustrada pra ficar aqui defendendo a Laura. Uma outra que é tão baixa que até "sugeriu" dar em cima da cara casado, então... realmente, essa é bisca boa!!!! Há-há-há. Qto a minha vida sexual, vai bem, obrigada e acredio que melhor do que a de vcs que tem mais tempo do que eu para criar intriga alheia. Se eu sou viada, escrevo como viada, desculpa colega, mas vc tb deve ser viada já que conhece bem as "gírias" das viadas, um beijo pra vc sua preconceituosa, reprimida e recalcada. E vcs que são tão cultas e phynas, como diz Domenico de Masi em seu livro, O ócio criativo,que é na ociosidade que temos as melhores ideias, utilizo o meu momento de ócio no meu expediente de trabalho para me distrair na internet e os blogs de moda são visitados frequentemente, informação nunca é demais. Agora, muito me admira vcs falarem que mulher não observa outra mulher? Máoi minha gente, tente outra vez e conte outra piada... pq desde o começo dos post é isso que vcs estão fazendo, tentando adivinhar quem escreve e mesmo sem saber xingando quem nem é culpada. Se a foto for feia e eu não gostar, vou continuar comentado, uma vez que o blog é público e lá no cantinho direito ela escreveu que críticas e sugestões são bem vindas. Vivemos em um país livre, se eu gostei ou não do look ou da pose, tenho o direito de comentar. Beijos de luz pra todas e bom fim de semana. E Laura, não esqueça de colocar a melancia na cabeça.

Anônimo disse...

Muito bonitinho a desculpa, o textinho mas colocar um dedão pra baixo lá no insta tu não teve coragem né? Mostra seu rostinho de porcelana ae!

Anônimo disse...

hahahaha.... Eu sou a Kuka e vc anônima, quem és? Hahahahaha e no meu texto em momento algum peço desculpas, pois não tenho o porque ser desculpada. =)

Anônimo disse...

Luana a louca causando por aqui...É uma fudida essa coitada Laura, nem lê essa bobage! Bjuxs

kuka disse...

Hahahhahahaha....
Então azamiga defensora da Laura é a própria Laura??? kiákiákiá já que sem querer ela mandou o vício da linguagem "bjuxs" ..... hahahahahaha Aí se Luane batesse os olhos nesse cabelo de Laura, ia falar mais que do quem usa o cabelo pingando creme. Beijocas

Anônimo disse...

#Bjuxs Laura! Será que essa patinha barata quer que a gente ponha o telefone e o CPF junto com as sentadas à ela? Gente sem noção que não sabe quando é rejeitada, coitada.... Bjuxs Bjuxs Bjuxs