Web Statistics

sábado, 18 de maio de 2013

♥ Marina&Elcio

Dia delicia para escrever sobre gente que amo: casamento em família ontem, imagens do coração hoje!Sabe quando existe admiração e a menina cresce querendo ser igual a mãe e o filho quer ser igual ao pai? Pois bem! Marina Perillo de Freitas herdou tudo da mãe, advogada, concursada, malhada, gata e competente, daquelas mulheres sem tempo ruim que encara tudo de frente e aceita a felicidade por inteiro sem mas...O irmão, dentista, como os homens da família, gato e bem casado, sua turma e o evento começa assim: as advogadas de boca aberta pelos dentistas solteiros deslumbre! Uma reunião seleta de convidados, todos íntimos mas com mais de 350 convidados, gente real que torce pela felicidade dos noivos:uma junção perfeita do novo com o antigo a começar pela escolha da igreja, vamos lá?! Prestes a virar um templo de contemplação, a igreja escolhida fica no centro antigo da cidade, toda decorada em branco no máximo permitido, ar central perfeito e clima de poesia com as daminhas entrando ao som de música de criança, algo corretíssimo, digno de nota. Sandra, a mãe, em Patrícia Bonaldi único, dourado, e a noiva com o vestido dos sonhos: rendas, tule e movimento, cabeça e cabelos altos, lindos por Janaína Mendes e Alê Nunes. Recepção ao som de violinos, águas e ondas de flores altas como uma cascata e vários truques espertos que criavam clima gostoso de sofisticação despretensiosa, de gente que gosta de receber bem: cristais baixos, vidros altos, velas, sousplats em areia marmorizada, talheres em filetes de ouro, serviço atento e rápido com muita gente bonita circulando. Os melhores profissionais do mercado dividiram espaço com novos fornecedores, gente que queria mostrar a que veio, e o resultados foi delicioso: tudo perfeito ao paladar e este parece ser o critério da escolha, só bonito não, tem que ser gostoso! Adeus dieta, hello doces com gente te presenteando o tempo todo, as crianças em casa adoraram tanta fartura hoje rs: macarons, petit gateaux, brigaderia, bolos, tudo desmanchando na boca e indo ao coração, como serão as lembranças desse casamento. Parabéns tia Sandra, felicidades Nina e Élcio Campos: perfeito define !


9 comentários:

Anônimo disse...

Lindíssimo!

ARM DIGITAL disse...

Beautiful!!! parabéns !!! para quem ainda não casou, deu até vontade de
casar......... risos...!!!!

Anônimo disse...

Quero bolo, pareceu tudo gostoso daqui! Vc linda como sempre e sua irmã tb, viu?

ayrtonfreitassob disse...

MUITO CHIQUE, MAS ME CHAMOU A ATENÇAO A JUNÇÃO DOS NOMES DE TUA PRIMA PERILLO FREITAS, COMBINA MARAVILHOSAMENTE BEM!!!!!!!!!!!!!!!!
SUGESTÃO, RSRSRS
BEIJÃO

Laura Perillo disse...

Kkkkkk bjux Kutukas!

Unknown disse...

Não tenho palavras... Simplesmente maravilhoso e tudo perfeito!
Felicidades ao meus primos!
Lilian Perillo

Anônimo disse...

Tudo muito lindo !!

Anônimo disse...

Tudo muito lindo, tudo muito chic, mas qdo a prima não te empresta um vestido decente, tú vai com esse pretinho, transparente nas canela que é o uó!!! Que novidade!!!! Hahahaha demorei, mais cheguei!
O casamento tá bonito, já vc... tão antenada com a mota, tão it... ficou over com esse cabelo. Esse cabelo de todosantodia!!!!

Anônimo disse...

Affff, invejosa mode on here