Web Statistics

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

♥ H&M Waste Collection

A parceria Lanvin para H&M ainda não acabou! A novidade do dia fica na noticia que as peças não produzidas por serem fashion demais agora saem em menor escala e somente para poucas lojas selecionadas. Os tecidos restantes de Lanvin também foram utilizados na produção de peças gráficas e arlequim, quadriculado, e vem daí o nome Waste da mini coleção. O "resto" agora virou luxo dificil de achar!



2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde,
Queria apenas fazer um reparo na informação colocada neste post. Esta mini coleção chamada "Waste" é de facto feita com sobras de tecido da coleção de "Lanvin for H&M", mas não de peças que não foram comercializadas. É exatamente por ser feita de sobras de tecidos que ela é pequena e não vai estar disponíevl em todas as lojas H&M do mundo.
Atentamente,
Departamento de comunicação H&M Portugal

Laura Perillo disse...

Na verdade quem faz um reparo sou eu, talvez não tenha sido clara!: as peças feitas com a sobra de tecidos Lanvin são modelos Lanvin, lógico, não confeccionados anteriormente...A H&M não utilizaria tecido Lanvin em outro designer ou griffe! Aliás, quero todos. Seria interessante também substituir o "atentamente" por cordialmente e/ou muito obrigado pela divulgação gratuita, ficaAdica! #FATO