Web Statistics

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

♥ Estragando o Natal



Muita gente me pedindo sugestão de presentes e vamos ter listas bacanéssimas, aguardem! Mas agora prefiro falar do que NÃO dar porque, quem me conhece, sabe que acredito piamente que não errar feio já é um grande sucesso... Em primeiro lugar vamos esclarecer que presentear é um ato de carinho, lembrar de alguém que você gosta, ou seja, entende-se que você a conheça e admire, talvez por isto errar na lembrancinha possa ser ofensivo até. Falarei primeiro do presente mais temido, o da namorada, aquela que te ilumina e anima seu dia, sua companhia escolhida, seu futuro, até mãe dos seus filhos e que pode, facilmente, te dar um tchau... Vamos lá? Prometo falar o que namorada alguma assume e serei direta: mulheres namoram homens, jamais meninos, péssima idéia então pedir à sogra que escolha por você e acredite que sua namorada fareja isso a quilometros, JAMAIS FAÇA ISTO, não é com a sua mãe que você sai no Sábado à noite! Ofensivo também dar algo que não poderá ser trocado ou daquela loja que ela detesta ou sequer repara na vitrine: ninguém merece entupir a casa com inutilidades e caso você tenha dado algo que ela nunca usou, já sabe o caminho oposto a percorrer. Pedir uma dica ou reparar nas lojas que ela vira o rostinho no shopping é super fino e garantia de muitos beijinhos enquanto brincos de feira de artesanato, tranqueiras handmade, CDs ou qualquer outra coisa de origem humilde e impessoal seja garantia de bico...Forçar uma foto naquele porta retratos ou o batido bichinho de pelúcia também já deu amigo: isto não é presente de Natal, muito abaixo da expectativa talvez... Péssimo também são: roupa executiva para namorada fashion, perfume desses de kit para quem curte Chanel, rasteirinha se ela usa salto, lingerie sexy demais sem noção e por aí vai, seguindo meu raciocínio? No mais, algumas dicas: aquela loja chiquérrima sempre tem um cantinho promocional que se encaixa no seu orçamento e ela vai delirar com aquele embrulho caprichado, falar que quer acertar no presente vale mais que o próprio mimo (e derrete a garota!) além pedir a ajuda da vendedora que a atende na loja preferida. Horrível também estourar o cartão de crédito, gastar sem poder, no resto estarei aqui ajudando, ficaAdica! #Fato


Assustei você? Não esquenta! Logo te darei dicas de 10 reais até, rsrsrs...

7 comentários:

Anônimo disse...

A não... eu já tinha comprado o
cd da Simone, que tem aquela música:
Então é natal...
para dar para o meu namorado...
Eu adoooooro Simone....
Ele é louco com a Simone!!!
Vive cantando, ENTÃO É NATALLLLLLL!!!
Dezembro sem Simone não é Natal, tá?

Anônimo disse...

IH, CLIMÃO! VOU TROCAR JÁ, THANKS.

Anônimo disse...

Muito bem falado menina!!! Tem namorado que acha que somos igual a mãe dele né? E a gente disfarça no sorriso amarelo uó.

Anônimo disse...

Concordo com tudo, um presente escolhido com pressa, indiferente ou sem graça, podendo ser até caro, realmente magoa. Acho lindo casal que compra presente junto, bem fofos independente da grana que podem ou querer gastar.Parabéns pelo blog ÓTIMO, sou sua fã.

Anônimo disse...

FALOU TUDO, SEM MAIS PALAVRAS! AGORA, COMO QUE EU FAÇO PARA MEU NAMORADO LER ESSE TEXTO DE UMA FORMA BEM 'INDIRETA'? rs.

Brunna disse...

Quero ver essas dicas de 10 reais até.. Não vale caixa de bombom ein!

Anônimo disse...

E pensar que eu já ganhei todos esses...KUEN KUEN!E olha que tenho alergia a biju...