Web Statistics

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

♥ Para meninos decorarem!

Os leitores, meninos fofos deste blog, sempre pedem dicas e hoje vou tocar em um ponto que faz toda a diferença na arte da elegância: meias!

Quero que nunca mais esqueçam que meias combinam com a cor da calça ou do sapato, o que for mais escuro, alongando a silhueta e dando mais virilidade... Sim! Meia caprichada também seduz amigo!!! #Fato. Então vamos combinar que calça preta vai com meia preta até mesmo com sapato marrom, calça cargo cáqui vai com meia marron, jeans fica bacana com meia marinho. Você pode dar um toque moderno e de cor usando uma meia diferente mas ela será SEMPRE mais escura que a calça e, por eliminação, fica a dica mais importante: meias brancas só na academia, no consultório médico se for seu caso ou no show cover de Michael Jackson, rsrs... Porque menina nenhuma merece namorado jeca, né!?


Esta foto acima: nunca, jamais... Descubra um bom atacado, jogue sua gaveta de meias e cuecas fora e comece de novo: todo ano você deve fazer isto. Dar uma grana compátivel e "mandar" tua gata comprar suas cuecas e meias é jeito fofo de confiança no casal e toda menina vai derretida com prazer cuidar de seu bebezão

Um comentário: