Web Statistics

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

♥ Nossa homenagem!

Steve Jobs: sem ele eu não teria vocês e o mundo ainda seria quadrado... #Luz!

4 comentários:

Anônimo disse...

A Apple publicou nesta quarta-feira, no seu site oficial, a morte de Steve Jobs, que tinha 56 anos e teve identificada uma forma rara de câncer de pâncreas em 2004. A empresa, da qual Jobs foi fundador, presidente e diretor executivo, lamentou a perda de um "gênio visionário e criativo", um "ser humano maravilhoso".

"Aqueles entre nós que foram afortunados o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um querido amigo e um mentor inspirador. Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter construído,e seu espírito será para sempre a fundação da Apple", discorre a nota.

A mesa diretora da empresa também se manifestou. "Estamos profundamente entristecidos de anunciar que Steve Jobs faleceu hoje. O brilho, a paixão e a energia de Steve foram a fonte de incontáveis inovações que enriqueceram e aprimoraram todas as nossas vidas. O mundo é imensuravelmente melhor por causa de Steve.

Alexandre disse...

Hoje, na maior parte do tempo, eu trabalho e me comunico através de um iPhone e de um MacBook, ambos frutos da mente criativa, genial, inquieta e musical de um cara... Sempre fui fã... R.I.P. Steve Jobs. Parabéns Laura, seu blog é muito bom.

EVERSON CARNEIRO DOS SANTOS disse...

UM GENIO, QUE INVEJO NO BOM SENTIDO, CLARO, UM HOMEM QUE NÃO PASSOU PELA VIDA, NEM ELA POR ELE, UM HOMEM QUE CAMINHOU SUA PEQUENA JORNADA JUNTO A ELA, FAZENDO DE SUA EXISTÊNCIA ALGO TEM SIGNIFICATIVO QUE PASSA A SE EXPRESSAR PARA SEMPRE NA VIDA DE BILHÕES DE SERES HUMANOS, ISSO SIM É REALMENTE ALGO A SE INVEJAR, MEUS SINCEROS PÊSAMES PELA GRANDE PERDA NÃO SÓ DE SUA FAMILIAM MAS DE TODA HUMANIDADE.

ARM DIGITAL disse...

Grande perda, triste realidade!

Steve Jobs


“Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem chegar ao Paraíso não querem morrer pra estar lá. Mas, apesar disso, a morte é um destino de todos nós. Ninguém nunca escapou. E deve ser assim, porque a morte é provavelmente a maior invenção da vida. É o agente de transformação da vida. Ela elimina os antigos e abre caminho para os novos”. -- Em 2005, durante palestra na Universidade de Stanford, um ano após ter passado por cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas.