Web Statistics

sexta-feira, 24 de junho de 2011

♥ Atendendo a pedido

Uma leitora pediu minha opinião sobre bouquets: acho bacana a função original, uma braçada de flores demonstrando a pureza e alegria. Acho lindo usar as mesmas flores que a mãe e avó usaram, acho incrível bouquet feito pela própria noiva, de acordo com o estado de espírito do dia, do romantismo da felizarda... Acho lindo também pecar pela simplicidade, acima, ou usar flores da árvore plantada por você quando pequena na chácara da família. Belo fazer uma juntada de até 30 flores e amarrar uma fita que será guardado para sua filha, enfim, acho que um belo bouquet foge um pouquinho da decoração do lugar, fazendo de você única e cheia de mensagens subliminares de afeto e afeição! AGORA... acho imperdoável casar com uma porcaria como essa moita abaixo: JAMAIS faça isso!!! Casar usando todo o estoque da floricultura, escondendo o vestido e, talvez até a barriga, é façanha que demonstra insegurança e falta de orientação #Fato!


Nenhum comentário: