Web Statistics

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

♥ Grammy's Arrivals

Confesso que não deu para assistir ao Grammy ontem, era Bday do love, mas não deixo ninguém na mão! Minhas favoritas e já estou correndo na modelista para ver o que eu consigo, rsrs... Adorei Jennifer Lopez de pooota disco nesse Emilio Pucci prata curtíssimo+Louboutin, Heidi Klum diva em dourado mas exagerada para a ocasião nesse Julien Macdonald que eu usaria no Oscar, Nicole Kidman no vestido mais elaborado e romantico da noite, um Jean Paul Gautier Haute Couture que saiu da passarela de dois dias antes em tule, mas faria a barra logo após o joelho, e por fim, Lea Michelle em Emilio Pucci e Eva Longoria em Ashi, que não ficou incrível nelas MAS em mim, meu amor... #Seria tudo!!!



2 comentários:

keeei disse...

Tá perdoada por ter perdido ;) (justa causa)
ADOREI o vestido da Nicole *____* Pena que ia ficar uma catástrofe em mim :(
Queria saber o que vc achou daquele projeto de vestido "lindo" da Rihanna no tapete vermelho. (6)
Beijos

PS: Mau posso esperar pelo Oscar *___*

Laura Perillo disse...

Não posso comentar pq quando Rihanna apareceu eu fechei os olhos para não ter pesadelos....kkkk