Web Statistics

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

♥ Mega post Militar

Sempre tem alguém na loja me perguntando sobre o militar, meio com medo, na dúvida... Bobagem! Essa moda militar vai durar muito ainda e você não precisa sair vestida de general, bastam uma calça verde folha ou um casaco caqui ou até um shortinho camuflado (vamos falar aqui ainda!). O charme da trend é misturar uma peça mais masculina com a delicadeza de outras, fazer aquela linha displicente mas chique e é ótima opção para abandonar um pouco o jeans de sempre. Fica lindo com acessórios caramelo e eu uso, basicamente, um casaco verde mais longo por cima dos meus vestidos florais, quando vou ao cinema gelado no shopping e tenho duas calças, caqui com bolsos e verde detonada que uso com blazer jeans arrumadinho e camisetas com muita bijoux e saltão #Inspirem-se em 20 looks


A mistura mais moderna é com paêtes na parte de cima ou carteira, e eu #Vou!!!

Nenhum comentário: