Web Statistics

domingo, 15 de agosto de 2010

♥ Mega post

Adoro o mês de agosto: muitas promoções e o lançamento de uma nova coleção. Sempre renovo meu guarda roupa nesse mês e este ano não foi diferente... Diferente foi o enfoque: como tenho faculdade no fim ,conclusão do francês, estágio profissional, a loja, o blog, academia, amigos, tarefa cotidianas e afins, resolvi por uma nova perspectiva de uso, simplificada, tudo tem de combinar com tudo, bem rápido e sem perda de tempo. Mas queria manter as tendências e reutilizar peças boas já que tinha... parecia dificil né!?! Mas não foi não...Tirei um dia todo só para mim (isso é que foi duro!), bati perna, conheci tudo o que estava à venda, do mais baratinho ao mais luxuoso, defini um orçamento enxuto mas compatível, chamei a irmã e fui às produções. O resultado divido com vocês, meus amores, mas na verdade tento aqui arquivar memórias, que se misturam as da loja. Deixo claro que meu objetivo era uso prático, estar bem e de acordo mas sem ser o centro da atenção, sem chance de ser apontada na rua como alguém que acabou de sair de uma revista. Queria somente uma imagem de moda bem cuidada mas sem exageros, um look que qualquer um pode fazer misturando PMG, lojas de departamentos e liquidação que vale a pena. Mantive meus braceletes de sempre, uma argola leve e a maquiagem que uso todo dia. Espero que gostem!!!!:

Maxi estampas étnicas-chemise é sempre fácil

Sobreposição: jeans + vestido floral liberty + cintinho

Saia de couro eterna e blusa de linha

Vestido militar x utilitário

Camisa jeans tem que ter

Calça boyfriend camelo quase cargo+ blusinhas variadas

Vestido Lady Like + camisa jeans: moderninha

Shorts Yatch + colete + blusinhas

Vestido pólo eterno: queria muito!!

Lady Like com pegada retrô

Visuais quase marinheiro, navy

Jeans com jeans + caramelo = ADORO

#UpDate: estas são somente a metade das possibilidades de combinação entre as peças. Coloco o restante quando estiver menos cansada. Gostaram? #Bjux

2 comentários:

Juliana Coêlho disse...

Posso falar?
Meninaaaaaaaaa vc ARRASOU!!!!
Flor vou pegar aqui os looks que mais gostei e vou fazer um post no meu blog, é bom que mais pessoas conhecem seu cantinho, passam a te seguir e com isso ganha vc e as pessoas, pq seu blog é MARAVILHOSO cheio de informações muito úteis!!
Grande beijo e depois confere lá!!
http://modaespacodaju.blogspot.com/

Claude Valentin René Detienne disse...

Je crois que je connais cette modèle internationale. hahaha.
Claude