Web Statistics

sábado, 31 de março de 2012

♥ Vitrine PMG da semana

Xadrez nesta semana: camisas fit, shorts e calças em couro, vestidos em rendas ou mix animal prints, tudo finalizado em cintos dourados! #Vem ver, bjuxs e fato...


Google says: PMG fica na esquina da 9 e 22 Setor Oeste Goiânia 62 3214-3001

sexta-feira, 30 de março de 2012

♥ Cores cores cores

Enquanto nós aturamos atores de novela, cof cof cof, anunciando o produto, lá em cima as Havaianas são lançadas assim: mega campanha por La Chapelle e todas as tendencias que falei nos três posts abaixo... #Eae?

♥ Lenços ainda!

Uso inusitado de um item manjado sempre resulta em look descolado: aquele lenço batido continua em outros lugares, charminho displicente fácil #Fato rimado

♥ Hits de Verão na América

Independente das tendencias ou editoriais, toda profissional de varejo fica de olho no que já é bacana nas ruas americanas, aquilo que facilmente será hit de vendas bate caixa que o consumidor final irá querer fácil... Com a Primavera rolando com sucesso lá em cima, dois itens já chamam atenção: calças tutti-frutti, coladas, lisas, coloridas, em tons de sorvete, ou sorbet rsrs, que a futura rainha inglesa lançou em coral com blazer navy marinho e lenço, já está nas ruas e a procura só aumenta assim como o charme de um boné for girls, sempre lisos em produções mais elaboradas que começou agora #Aguardem ou comprem já?

♥ Desejo da semana

À procura daquela saia bordada perfeita, única, daquelas que se coloca uma camisa de seda ou camiseta branquinha and... #Ready to go, so simple so chic!



Na minha PMG mal chegam e esgotam, sempre em tamanhos maiores #E eu 36...

quinta-feira, 29 de março de 2012

♥ Brazil Covers April 2012



Coincidentemente duas celebridades inglesas: Bo.Bô acima, Animale abaixo #Fato

♥ Música do dia

Segunda a crítica esta é a música do próximo Verão americano... Depois de ser trilha da Chevrolet e ter versão em Glee, tirou até Madonna do topo das paradas.







quarta-feira, 28 de março de 2012

♥ For boys only

De onde menos se espera veio a novidade para homens nesta Páscoa: Skoll lançou um engradado com seis ovos "redondo" trufados com creme de cerveja...





...320 gr. totais por 70 reais no Face da Skoll

♥ Upgrade

O trabalho como estilista anda tão consistente que a Harper's Bazaar inglesa de maio já anda chamando Victoria Beckham de rainha #Fato: todas desejam!

♥ Vogue Austrália May 2012

Incrível como Prada e Joan Smalls, modelo de Porto Rico, estão em todas as Vogue!