Web Statistics

quinta-feira, 31 de março de 2011

♥ Vai ser incrível!


Com um beijo para Gabriel Gato Teodoro! #FATO

♥ Editando o editorial


Esse editorial vai sair na revista Flare do Canadá agora em Abril e postei as fotos por um motivo muito especial: Igor e eu condordamos que está muito fácil repetir todos esses looks com a coleção de Março da Renner! Reparem essas produções com cuidado e identifique todas elas na sua próxima ida ao shopping...#Luxo com economia amiga! O segundo motivo do post é bem menos nobre: se essa moda do cabelão realmente chegar aqui, eu estou FERRADA!!! rsrsr...



♥ Kate Moss again

Não bastasse a Vogue Japão, ela conseguiu a Harper's Bazaar também de Maio!

♥ Barbara Bela dos sonhos


Essa tradicional marca mineira faz um enorme sucesso em Brasília e, embora tenha uma presença ainda tímida em Goiânia, vai estourar em breve #MERECE!

♥ Truque bom


Combo com o post abaixo: aquele vestido longo pode se passar por saia!

quarta-feira, 30 de março de 2011

♥ Lenço de onça

É a melhor compra de Outono:roupa de Verão muda de cara #Fato comprovado

♥ A próxima peça

Mostrei abaixo as peças que mandei fazer e aqui mostro a próxima: saia Balmain inspired com passo a passo facílimo para vocês. Vou fazer ainda porque a minha será com correntes e metais, precisando não de modelista mas de sapateiro!

♥ Ainda e sempre...

Está enjoada de caveiras? Nem eu!!! E quero muito essa echarpe #FATO

♥ Na costureira já

Vestido Gucci em bloco de cor e saia Jil Sander em tom de goiaba: uma modelista fofa, muita paciencia para comprar o tecido em promoção e 270 reais depois.... #Lá vou eu! E vou repetir: a PMG não vende cópias e nem aceita encomendas, estas peças são minhas, pessoais, feitas na folga das nossas costureiras, tá?

♥ Faça você mesma!

Já venho falando aqui que Inverno para mim está no detalhe e toda cidade quente é assim, portanto, quase caí quando ví esta gola Fendi em feltro linda que cria o visual e é facílima de fazer. Esta peça não vem ao Brasil, custa muito caro e eu estou afim...Fazer o que? Mãos a obra: jacar ou veludo chamois em retalho de 35 cm, aviamentos e um prato americano de forma para fazer dois espirais, positivo e negativo com costura no meio unindo as duas partes e criando o franzindo. Arremate com tachas coladas ou botões vintage que retirei de uma roupa antiga da avó e um alfinete por trás segura a peça na gola... #Moleza! Aprendeu? Se você não tiver o dom ou uma modelista, como eu , faça primeiro um esboço com qualquer retalho perdido e vá personalizando as medidas, não tem erro. #FATO

♥ Música do dia

Como venho falando sobre a volta do visual setentista, de diva disco ao punk passando pelo cult intelecto beat com seu look sempre em preto, hoje posto um video original delicinha da rainha da época... Não, não foi Donna Summer, antes dela havia Diana Ross! Apesar dos mais de 35 anos das imagens, reparem na modernidade identica à Vogue Maio que postei abaixo. #Enjoy!!!



♥ Louis Vuitton NY hoje

Muito triste constatar que a verba para a vitrine LV é maior que o faturamento mensal de qualquer loja da cidade...Temos um longo caminho a percorrer mas muito mercado à ganhar! #FATO inspirador do dia, anyway.