Web Statistics

domingo, 31 de outubro de 2010

♥ Love Magazine :Modelgeddon

A nova revista LOVE mostra o futuro, sempre foi assim e esse é seu trunfo...Aqui apresenta um novo conceito em editorial, um ensaio filmado do Apocalipse visto pelo lado fashion, decadence avec elegànce com Claudia Mason, Julia Ordon, Alessandra Ambrósio e Ana Beatriz Barros com figurinos Versace. Mas porque mostra o futuro? Simples: com revistas imensas passando de 100 reais e a turma jovem com pouco dinheiro no bolso, e com pressa , ela joga na mão dos blogs e afins a responsabilidade de explicar e difundir novos conceitos, novas experiencias e aí está nossa importância...#A primeira a entender o novo mercado! AMO...

♥ Booo! Happy Halloween...

♥ Dior today...

♥ Rafael Cennamo

A Daslu conseguiu a exclusividade de venda e lança o estilista venezuelano Rafael Cennamo no mercado brasileiro, um dos favoritos de red carpet e até Beyoncè!

♥ Mango

Sairam as imagens de Olivia Palermo e namorado na nova campanha F/W 2011!!

♥ Breve lançamento

Mariana Ximenes fotografando a nova campanha lúdica Alto Verão Arezzo 2011 que começa agora em Novembro: tomara que seja só ela... #Prontofalei!

♥ Fernanda Lima para Vivara

Vou ser muitofranca: nunca achei a Fernanda Lima deslumbrante, sei lá, muito natural, muito alternativa para mim, sempre no chinelinho... Mas no lançamento da Vivara mudei de opinião: carão de diva, ar de mulherão, produzida, sofisticada, só trocaria essa calça por uma micro saia de rendas valorizando as pernas longas e esguias que são tudo numa mulher chique! #10 nota 10...

♥ Daslu Couture

Sandro Barros e equipe apresentam desejos de Alto Verão 2011 #Suspirei!...

sábado, 30 de outubro de 2010

♥ Pensamento do dia

"Não se iluda com o que sai da boca. O que realmente importa sai do coração"

♥ La Villa sapatos e acessórios

Super dica hoje: a La Villa, loja linda na Galeria 1 Setor Oeste, está em promoção com seus scarpins desejo por 100, 120 e até 150 reais #Vale a visita CORRENDO!



#Quer conhecer agora? Vai lá no http://www.lavillaboutique.com.br/ ficaAdica!

♥ Chegando às bancas

Isabeli Fontana estréia a nova Vogue Brasil, Novembro, agora pela Globo #Floral

♥ Encontro de blogs

As melhores blogueiras goianas combinaram e se encontraram ontem no Shopping Bougainville e quero agradecer muito o carinho e os elogios que recebi!!! Já combinei com o chefinho e vão ter presentinhos especiais para TODAS nós agora em Novembro além de que, agora pessoalmente, iremos fazer várias ações juntas na cidade voltadas a eventos, produtos e divulgação. #Goiás vai tremer... Agradecimento especial a Vanessa Patricio que em breve volta a Espanha!


#É claro que faltaram algumas mas vou à caça de todas vocês... BJUXSSS!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

♥ Revista Alto Verão Daslu

Em primeiríssima mão o que acaba de sair e com o chinelo de Verão desejo do dia!

♥ Gero Brasilia convida

Vai ser O evento com os convites disputados a tapa mas mostraremos... #TUDO!

Inauguração em 16 de Novembro com projeto de Aurelio Flores no novo Iguatemi

♥ Fofura do dia

Post especial para Grazi Wascheck mãe de uma fofura: lançamento "high fashion" da GAP por 16,50 dólares no site da marca (http://www.gap.com/)... #Amei!



Aproveitando: conheçam o blog dela no www.tecnotica.com.br/blog/ !

♥ Oi ?

Alguém manda a Harper's Bazaar Indonésia devolver minhas bijouxs... #AGORA!

♥ KK

Após ser banida da Sephora por violação de contrato, Kim Kardashian relança seu perfume agora pela Macy's. Acredite, KK já é top seller... #Conhecem?

♥ Piada do dia

Rodando a internet hoje: Pediram ao Polvo Paul para escolher entre Dilma e Serra... Ele preferiu a morte! #Humor negro mas engraçadinha vai!?!


#Somente uma piada bobinha, não expressa a opinião dessa blogueira, viu?!

♥ Chanel ou D&G?

Se Dolce&Gabbana tirar Madonna, vira a vitrine Chanel... #Fato do dia!